sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Se chorar faz bem pra saúde, vou me tornar imortal

Dizem que chorar faz bem e que rir faz bem. 
Quando não estou brava (que faz mal), estou rindo ou estou chorando. Bom, 2 a 1. Ainda me mantenho saudável.
Hoje, parece que vai ser um daqueles longos dias em que vou chorar e chorar...Começo arrumar as poucas coisas que vou levar da casa velha (que não é velha de idade) para a casa nova (que apesar de completamente reformada, tem quase minha idade). Rssss... Velhas casas novas!!!


Faz dois anos que espero por esse dia, que só falo disso e, chegado o momento de tudo acontecer, não sei bem o que fazer: chorar, rir, rezar, sei lá!
Acho que é assim que o cachorro fica quando o carro perseguido para.
Não sei se vou, se fico, se sento, levanto. Tô perdida, perdida.
Mas, é chegada a hora de mudar, mais uma vez mudar. Parece que não fiz outra coisa na vida que não fosse mudar.


Tô feliz, tô muito feliz. Mas, tô com medo, tô assustada e como fica a felicidade nessa confusão toda?!?!!?!

Nenhum comentário: