terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Por sua amizade

Nossa, nunca foi tão difícil escrever uma mensagem de Natal e Ano Novo como está sendo agora. Mas, acabo de entender a razão. Faltava o canal adequado pra isso.
Eu precisava de um lugar pra guardar minha mensagem pra sempre. Porque vou querer continuar desejando as mesmas coisas por todos os dias!




Você me inspira...
Porque 2011 foi tão diferente, tão intenso, tão cheio, tão pesado, tão vivo! Foi tão rápido!
Muita coisa nova
Muita vida pra um ano só! 
Muita vida pra uma só criatura!


Mas, valeu demais cada minuto COM VOCÊ!
Valeu demais cada minuto seu!
Você me deu muita força! 
A força necessária pra seguir sempre...


Puxa... e 2012 já está por ai...
E que venha tão intenso, tão cheio de vida pra nos fazer ainda mais felizes!


Ah... como é bom saber que sempre estaremos juntos, mesmo que seja só nas lembranças, nas melhores lembranças...
Sempre estaremos juntos, porque você faz parte da minha vida!


Mais uma vez, correremos contra o tempo, em mais um ano que vai passar voando. Mas, tudo bem, o tempo sempre vai passar apressado. E pra compensar essa correria, os amigos sempre vão chegar, bem devagar, bem de mansinho, só pra ficar...



16 comentários:

Décio disse...

Bel,

Um excelente Natal e um 2012 muito feliz para vc.

Foi ótimo voltar a estar mais pertinho de vc este ano.

Um beijão

Décio

Gabriela - Didi disse...

Que lindo Bel!!!
Muito boa essa idéia hein, adorei!!!
Foi muito rico o tempo que passei com você, sempre me ensinando, sempre somando...agradeço a experiência e continuo pedindo mais!
Bjos

Ana Flávia disse...

Adorei a mensagem, vc sempre fala com o coração. Isso te torna tão Bel, a mesma de sempre. E neste hiato em que vivemos vc se faz presente como se estivesse de novo comigo. Deve ser porque nunca saiu de dentro de mim.
Beijos com muito amor e desejos de um 2012 maravilhoso.
Ana Flávia

Julia disse...

Ah, minha amiga!! Como sou sortuda de ter você prá me acompanhar, prá me inspirar, prá me ensinar...

Que 2012 seja um ano de amor, de realizações, de estar com a família, de ser muito feliz! E que possamos estar mais juntas.

beijo grande

Júlia

Claudia Cezaro Zanuso disse...

Nossa Isabel, você nunca foi tão longe! Parabéns, amiga, isso é um elogio! Penso que te fez muito bem migrar de um ambiente absolutamente empresarial, negocial para outro intelectual, negocial, relacional. E esse é um caminho sme volta, graças a Deus! Continue em paz e com ele sempre no coração!
Beijos,
Claudia da KlaumonForma

Meire disse...

Bel, adorei a mensagem!

Obrigada por me incluir na sua história, fico muito grata por isso!

Um excelente Natal e que 2012 venha repleto de boas vibrações! E que a gente consiga se ver mais!

Sucesso! Você merece!

Bj grande!
Meire

LUIZ A. F. VALENTE disse...

Isabel. Não esperava outra coisa vinda de voce. Como sempre criativa e de um bom gosto impecável. NÃO SE FAZ MAIS ISABEL DO ITAU, COMO ANTIGAMENTE.
Parabens, um ótimo Natal de um Super 2012 para toda a familia.
Valente

Unknown disse...

Muita PAZ....
Simples? com certeza não.

SOLANGE MACEDO disse...

Olá Bel, este foi o ano que nos conhecemos e trabalhamos juntas. Foi um prazer e que venham os próximos. Um grande beijo e muita paz prá vc e sua família.

Lucia Pinheiro disse...

Lindo Bel!!! Obrigada pela mensagem e que possamos sempre alimentar essa amizade pelos próximos anos. Que 2012 seja especial para você! bj

Lucia Pinheiro

Lu Sisti disse...

“Maria, Maria, é um dom, uma certa magia
Uma força que nos alerta
Uma mulher que merece viver e amar
Como outra qualquer do planeta
Maria, maria, é o som, é a cor, é o suor
É a dose mais forte e lenta
De uma gente que ri quando deve chorar
E não vive, apenas aguenta
Mas é preciso ter força, é preciso ter raça
É preciso ter gana sempre
Quem traz no corpo a marca
Maria, Maria, mistura a dor e a alegria
Mas é preciso ter manha, é preciso ter graça
É preciso ter sonho sempre
Quem traz na pele essa marca
Possui a estranha mania de ter fé na vida”

Interpreto você, Isabel, por esta canção do Milton Nascimento. Uma guerreira que possui a alma dos bons, que sabe dosar sensibilidade
x crítica com o bom senso da consciência jornalística que possui.
Que a sua garra, sua gana, seus sonhos, sua fé, sejam mais fortes ainda em 2012. Mas nunca perca esta sensibilidade nata que contagia a todos.
Boas Festas!

“O que dá força ao guerreiro não é a arma, mas o guerreiro que segura a arma. Uma gota de conhecimento é mais valiosa do que um mar de força.”

Anônimo disse...

Linda mensagem Bel, obrigado por me incluir na sua lista.

Tudo de bom pra vc e sua família. Um Natal repleto de muita paz e união seguido de um 2012 excelente para todos nós.

Bjo

Roberto Pinheiro

Célia Bitencourt disse...

Isabel! Que lindo!
Obra de uma poetisa!
Mulher guerreira, forte, profissional, sensivel, inteligente, criativa, amorosa, objetiva... e artista!!!
Desejo muitos encontros na sua vida! Afinal, como disse Vinícius de Moraes: "A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro nessa vida".
Beijos no seu coração!

Kikinha disse...

Bel,

que 2012 seja ainda tão intenso e melhor que esse.
É incrível quando se é amigo de alguém como ele está presente mesmo de longe.

Amo vc!

beijo

Patricia Torres disse...

Oi minha amiga, já estamos em 2012 e tenho certeza que será um ano que colheremos tudo o que cultivamos com dedicação e carinho. Um dos meus desejos de ano novo é que possamos estar mais próximas. Sinto sempre a sua falta.

Um grande beijo e muito obrigada por fazer parte da minha vida, da minha história.

sua amiga Patty

Marli disse...

Linda mensagem. Que bom que chegamos para ficar! Espero lhe rever em breve e lembre-se, quando quiser me visitar a casa está sempre aberta pra vc e sua família.