domingo, 21 de novembro de 2010

O que não quero mais

Um conjunto de emoções enchem o peito de uma angústia sem fim.
Nasce um dia, chega outro e nada muda nesse sentimento que sufoca.
Dor dentro e fora, ausência em todo o lugar, um vazio dilacerante. 


Preciso gritar, mas ninguém vai ouvir. Preciso chorar a dor da frustração.
Mas, estou tão cansada, tão cansada.


Então, escrevo o grito que não solto, a dor que não choro;
Escrevo a mágoa, a tristeza, a solidão;
Escrevo a frustração;
Escrevo a dor.


Escrevo a dor que não me deixa viver, 
nem amar, nem sentir, nem enxergar.
A dor de não mais ser eu, 
De não ser mais nada.



Preciso gritar, pra ninguém ouvir. Preciso chorar a frustração.
Mas, estou tão cansada, tão cansada.



Minha fé se foi. A esperança não me enche mais os dias.
As conquistas, as vitórias não preenchem um amor solitário.
Acho que é hora de parar de tentar ser o que não quero mais.

Nenhum comentário: