sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

A você que deu sentido ao meu trabalho...


O meu muito obrigada!


Você nem imagina que ao contratar o serviço de uma pessoa, pode estar fazendo a diferença na vida de tanta gente. Pois é, a cada novo trabalho, eu pensava, "puxa vida, em algum momento tenho que contar isso pras pessoas que me chamam e confiam no meu trabalho".

Então, o momento é agora. O ano de 2012 foi (e ainda está sendo) muito intenso e muita coisa boa aconteceu na minha vida, pra minha família e pra família das pessoas que trabalham comigo.


Pois é, você me chamou e nem fez ideia de que, na verdade estava fazendo um bem danado para a Isa, o Murilo, o Re; a Sandra, o Cris, a Gleice; a Mônica, o Marcello; a Inês; a Biga, o Rogério, o Lucas, o Dudu; o Anselmo, a Marilene, a Ana Clara... Pessoas que não tiveram o prazer que eu tive em tratar com você pessoalmente, mas que tiveram um ano diferente, porque participaram direta ou indiretamente de um trabalho legal.
Você é muito especial e talvez nunca tenha pensado nisso. Possibilitar que alguém tenha trabalho, é garantir a ela dignidade para viver. E isso não tem valor!

Cabe a mim, a quem você confiou algo que estava sob sua responsabilidade,  agradecer pela oportunidade de participar de um projeto seu, de realizar um trabalho que me trouxe maior entendimento, aprendizado e enorme prazer.

Cabe a mim, também, elevar o pensamento nesse período de Natal e virada de ano e pedir a Deus que olhe por você, que ouça os seus desejos, acalme suas dúvidas e lhe dê a segurança de seguir o seu caminho sentido o orgulho por fazer a diferença na vida de tanta gente!


Desejo que você tenha um Natal muito alegre, junto das pessoas que ama! E que seu Ano Novo seja muito próspero de realizações, de ideias e de conquistas!





6 comentários:

Décio Soares disse...

Bel, é sempre um prazer muito grande trabalhar com vc. Ótima profissional e parceira.

Um beijão e felizes festas.

Décio

Unknown disse...

Que lindo! Feliz Natal pra vc também. Mas vê se escreve errado de vez em quando pra dar trabalho pra revisora... rs rs rs BEIJO!

Abgail disse...

Bel,adorei a mensagem, você mandou muito bem, disse muito do que sinto e nem tinha me dado conta. Agradeço tê-la conhecido, aprendo muito com você, me esforço por nós todas. Conte sempre comigo.
Um beijo. Boas festas e um grande ano a todos. Biga

Simone Lanza disse...

Bel, lindo texto! Desejo um excelente 2013 para vc e sua família! Beijos, Simone

Anônimo disse...

Estimada Bel,
Voce pode nao perceber, mas trabalhar com voce é um aprendizado, obrigada pelas oportunidades. Deus te abençoe e te faça sempre essa pessoa especial. Beijocas
Christina Rufatto

Unknown disse...

Isabel, eu que fiquei lisonjeado por ter sido convidado por uma profissional do seu gabarito.
Participar do projeto para a Fundação Itaú e ter o nosso trabalho aprovado e elogiado pela diretoria foi estasiante.
Muita PAZ e REALIZAÇÕES para você e sua família em 2013!!!!